Classificação e Números de Sílabas

  • Latest News

    12 de fev de 2017

    CD Maletinha Galinha Pintadinha - 1 ao 4


    Artista: Galinha Pintadinha
    Álbum: Box Maletinha (Discografia) - Vol 1, 2, 3 e 4
    Gênero: Infantil
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 111 MB

    Músicas do CD

    CD Galinha Pintadinha 1

    1. Baratinha
    2. Indiozinhos
    3. Marcha Soldado
    4. Mariana
    5. O Sapo
    6. Pintinho Amarelinho
    7. Tororó
    8. Abc
    9. O Coelhinho
    10. Fli Flai
    11. Escravos De Jó
    12. Quem Está Feliz

    CD Galinha Pintadinha 2

    1. Pot-Pourri: Meu Lanchinho - Meu Sininho - Está Chovendo - Motorista - Meu Lanchinho - Dois Dedinhos 
    2. Formiguinha
    3. Atirei O Pau No Gato
    4. Um Elefante Incomoda Muita Gente (Elefante)
    5. Cão Amigo
    6. O Pescoço Da Girafa
    7. A Loja Do Mestre André
    8. Borboletinha
    9. Sapo Cururu
    10. A Canoa Virou
    11. Pombinha Branca
    12. O Meu Galinho
    13. Se Essa Rua Fosse Minha
    14. Alecrim Dourado

    CD Galinha Pintadinha 3

    1. Dona Aranha
    2. Fui Morar Numa Casinha
    3. Roda Roda Roda
    4. Mamama Papapa
    5. Dó Ré Mi Fá
    6. Pirulito Que Bate Bate
    7. Lava Mão
    8. Ciranda, Cirandinha
    9. Pai Francisco
    10. Coelhinho Da Páscoa
    11. Meu Limão, Meu Limoeiro
    12. O Cravo E A Rosa
    13. Borboleta Pequenina

    CD Galinha Pintadinha 4

    1. Sambalelê
    2. Bolha De Sabão
    3. Noite De São João
    4. Os Pintinhos Dizem (Los Pollitos Dicen)
    5. Vou Remando (Row Your Boat)
    6. Tumbalacatumba
    7. Parabéns Da Galinha Pintadinha
    8. A Dança Do Patinho
    9. Pimpom (Pin Pon)
    10. Sítio Do Seu Lobato
    11. Para Mamãe
    12. Upa Cavalinho
    13. Brilha Brilha Estrelinha (Desenho De Cordel) (Twinkle Twinkle Little Star)
    Link Download:
    Hangar cloud: CD Maletinha Galinha Pintadinha - 1 ao 4 111,32 Mb
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CD Maletinha Galinha Pintadinha - 1 ao 4 Rating: 5 Reviewed By: Aluno Monitor
    Scroll to Top