Artista: Galinha Pintadinha
Álbum: Box Maletinha (Discografia) - Vol 1, 2, 3 e 4
Gênero: Infantil
Lançamento: 2015
Tamanho: 111 MB

Músicas do CD

CD Galinha Pintadinha 1

  1. Baratinha
  2. Indiozinhos
  3. Marcha Soldado
  4. Mariana
  5. O Sapo
  6. Pintinho Amarelinho
  7. Tororó
  8. Abc
  9. O Coelhinho
  10. Fli Flai
  11. Escravos De Jó
  12. Quem Está Feliz

CD Galinha Pintadinha 2

  1. Pot-Pourri: Meu Lanchinho - Meu Sininho - Está Chovendo - Motorista - Meu Lanchinho - Dois Dedinhos 
  2. Formiguinha
  3. Atirei O Pau No Gato
  4. Um Elefante Incomoda Muita Gente (Elefante)
  5. Cão Amigo
  6. O Pescoço Da Girafa
  7. A Loja Do Mestre André
  8. Borboletinha
  9. Sapo Cururu
  10. A Canoa Virou
  11. Pombinha Branca
  12. O Meu Galinho
  13. Se Essa Rua Fosse Minha
  14. Alecrim Dourado

CD Galinha Pintadinha 3

  1. Dona Aranha
  2. Fui Morar Numa Casinha
  3. Roda Roda Roda
  4. Mamama Papapa
  5. Dó Ré Mi Fá
  6. Pirulito Que Bate Bate
  7. Lava Mão
  8. Ciranda, Cirandinha
  9. Pai Francisco
  10. Coelhinho Da Páscoa
  11. Meu Limão, Meu Limoeiro
  12. O Cravo E A Rosa
  13. Borboleta Pequenina

CD Galinha Pintadinha 4

  1. Sambalelê
  2. Bolha De Sabão
  3. Noite De São João
  4. Os Pintinhos Dizem (Los Pollitos Dicen)
  5. Vou Remando (Row Your Boat)
  6. Tumbalacatumba
  7. Parabéns Da Galinha Pintadinha
  8. A Dança Do Patinho
  9. Pimpom (Pin Pon)
  10. Sítio Do Seu Lobato
  11. Para Mamãe
  12. Upa Cavalinho
  13. Brilha Brilha Estrelinha (Desenho De Cordel) (Twinkle Twinkle Little Star)
Link Download:
Hangar cloud: CD Maletinha Galinha Pintadinha - 1 ao 4 111,32 Mb
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: