Este material é composto por: um arquivo em swf , atividades em word e em jpg.  Relacionado com o sistema digestivo, indicado para o 4ª e 5ª ano do ensino fundamental 1.
Há várias sugestões de como trabalhar este conteúdo. Na biblioteca ou na sala de informática, oriente os alunos a pesquisarem, em grupo, quais os órgãos relacionados com o sistema digestivo, além da forma e função de cada um. Em seguida, oriente uma discussão com a turma, montando um esquema do sistema digestivo na lousa, de acordo com as informações obtidas e indicadas pelos alunos. Questione sobre como entendem a integração das atividades desses órgãos e se existe prejuízo ao funcionamento geral do sistema se um deles deixa de funcionar.
O arquivo presente na pasta pode ser de um grande auxilio. Pois ele é um joguinho em swf do sistema digestivo. Ele pode ser usado na sala de informatica. Se a escola não possue poderá ser usado em sala através de um data show conectado a um notebook.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: